13 de abr. de 2015

EU ESTOU CONTANDO COM VOCÊ!

ABRAHAM SHAPIRO

Quando você puder e quiser, acesse o portal de conteúdo:


Eu o criei pra você conhecer experiências práticas úteis que reuni em quase 20 anos em consultoria e coaching de executivos.

Você terá impulso na sua carreira profissional. E se você for um empresário ou empresária, verá que as dicas que eu lhe dou são simples de entender e práticas para melhorar os seus negócios.

Cadastre-se neste endereço e conheça os meus artigos, os vídeos, participe dos treinamentos online e recomende aos amigos e colegas.

Muitos MBA’s por aí trazem apenas informações de livros e seus professores nunca trabalharam numa empresa.


O Profissão Atitude é prático, útil e simples.  Você terá clareza de objetivos e menos dificuldades na tomada de decisões. E em todas as situação da vida e do trabalho, ganha mais – muito mais – a pessoa que está preparada para decidir, e decide!


obs: Caso você tenha qualquer problema com o cadastramento, escreva-me para: shapiro@shapiro.com.br . Muito obrigado!

______________________ 

Abraham Shapiro é consultor e coach, com especialidade em Sucessão em Empresas Familiares como facilitador da relação entre sucessor e sucedido para que o processo transcorra em paz e com ampla capacitação do sucessor, e Gestão - orienta a empresa para organizar-se de modo a corresponder às necessidades de seu posicionamento no mercado.  É autor do livro "Torta de Chocolate não Mata a Fome". Contatos: shapiro@shapiro.com.br ,  cel: 43. 8814.1473